domingo, 2 de março de 2008

Musas dos quadrinhos

Gata Negra - Valentina

VALENTINA: A ousada fotógrafa Valentina Rosseli conquistou o público com suas travessuras, aventuras amorosas e, claro, seu corpo escultural criado por Guido Crepax, primeiro mestre dos quadrinhos eróticos.
GATA NEGRA: A ladra Gata Negra, conquistou fãs com seus longos cabelos brancos contranstando com o uniforme negro colante.

Morte - Druuna

MORTE: criação de Neil Gaiman faz estilo gótico. As jovem personagem conquistou o público por ser bela, divertida e carismática.
DRUUNA: As formas volumosas da italiana Druuna foram criadas nos anos de 1980 pelo desenhista Paolo Serpieri. A sensualidade da personagem fez da série erótica uma das mais admiradas por leitores crescidinhos do planeta.

Mulher Aranha - Mary Jane

MULHER - ARANHA: atualmente, a versão feminina do Homem - Aranha faz sucesso entre os leitores com seus cabelos negros e olhos verdes. Em outros tempos, a inglesa de superpoderes aracnídeos já teve cabelos curtos, levemente avermelhados.
MARY JANE: ela não precisou de nenhum superpoder para cair nas graças do Homem-Aranha e do público. A beleza natural de Mary Jane fez dela a ruiva mais admirada das histórias em quadrinho.

Sonja - Mulher -Gato

SONJA: para se defender em um ambiente dominado por homens bárbaros, a poderosa guerreira ruiva utiliza uma espada. Sua promessa é entragar-se apenas ao homem que vencer uma batalha contra ela.
MULHER-GATO: no maior estilo sadomasoquista, com chicotinho e tudo, a personagem surgida nos Estados Unidos em 1940 tem um lugar garantido no coração do super-herói Batman, e também dos leitores do mundo.

Elektra - Mulher Maravilha

ELEKTRA: a mais adorada entre os leitores dos quadrinhos, a criação de Frank Miller para a Marvel é uma poderosa ninja sedutora. As formas curvilíneas e a sumária roupa vermelha despertam fetiche nos leitores.
MULHER MARAVILHA: deusas gregas deram origem à princesa de Themyscira, uma das heroínas mais tradicionais da HQs, surgida em 1941. A Liga da Justiça não seria a mesma sem a beleza da personagem.

Nenhum comentário: