Cresce a briga entre os gigantes sites de relacionamento atuantes no mercado brasileiro. O presidente do MySpace Brasil anunciou guerra contra seu maior concorrente (leia-se orkut) e promete fazer barulho.
O plano de ação de Emerson Calegari (MySpace) está baseado em cinco itens e revela que não pretente bater de frente com Orkut, mas sim explorar o que seu concorrente não possue.
A briga não promete ser fácil. No Brasil o orkut, é líder isolado, são 25 milhões de brasileiros, metade do total dos usuários do mundo.
Plano MySpace (Brasil):
- dar liberdade total para o usuário personalizar a sua página;
- incentivar a criação de conteúdos oficiais – artistas e empresas terão a sua página no site;
- criar uma série de eventos sociais gratuitos, como shows e espetáculos;
- fechar parcerias com empresas para que desenvolvam promoções de produtos e benefícios exclusivos para internautas do MySpace;
- dar apoio total às ações de repressão de órgãos contra posturas ilegais no site.
Agora é aguardar para ver como se comportará os usuários brasileiros diante desse duelo.
Fonte: Isto É Dinheiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário